segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

 

Um Grafitti pode ser um BiblioFilme

Uma das sugestões que já tinhamos pensado para sugerir aos participantes do BiblioFilmes era a realização de um Grafitti, principalmente para os concorrentes mais jovens.

Aproveitamos então esta inovadora iniciativa em Inglaterra, da Birmingham Central Library, onde, com o apoio de um artista da região, um grupo de jovens, inspirado pelos serviços que a biblioteca presta (livros, revistas, internet, etc.), decoraram duas paredes para atrair mais jovens à biblioteca.

Ou seja, a nossa sugestão é que também se pode fazer um BiblioFilme de um graffiti ligado a livros ou bibliotecas, em que o processo e os bastidores da iniciativa são filmados e contados numa estória/documentário. Como os "Making Of" de filmes ou outros eventos.

Nota: Não incentivámos os graffitis em locais públicos ou sem autorização dos donos. Pelo contrário. Se tal acontecer, a participação será eliminada. Aliás, um graffiti não terá obrigatoriamente de se realizar numa parede ou muro. Pode ser num placard, cartaz ou algo do género.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?