terça-feira, 11 de março de 2008

 

Celebridade fala sobre Bibliotecas

Mais uma sugestão para participar no BiblioFilmes:

Uma celebridade, no caso a actriz Julie Andrews (Mary Poppins), faz um vídeo a dar um depoimento sobre o que uma biblioteca significa para ela. Se não sabia, as celebridades também utilizam Bibliotecas Públicas.



Ou seja, até o Presidente da República Lula, do Brasil, o Primeiro Ministro Sócrates, de Portugal, actores, jogadores de futebol e outras celebridades também podem participar no concurso que visa promover a leitura, os livros e as bibliotecas!

Sabemos que tal será talvez (um pouco:) difícil de acontecer. Mas VOCÊ pode!

E como poderá ver pelo exemplo do vídeo, é fácil: basta fazer um vídeo com um depoimento sobre o que significa para si uma biblioteca.

Vá buscar a sua câmara de vídeo (ou compre ou peça emprestada), coloque-se numa sala ou em frente a uma biblioteca e deixe o seu coração falar sobre a importância que uma biblioteca tem/teve para a sua vida (ou tem para a vida de qualquer pessoa).

Depois é só colocar no YouTube e enviar para bibliofilmes (arroba) xariti (ponto) com.

Anúncio: Nós estamos igualmente a preparar para o ano de 2009 o evento Amor de Biblioteca e já iniciámos o convite a várias personalidades para gravarem também o seu depoimento sobre o que significa para elas uma Biblioteca.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?