segunda-feira, 14 de julho de 2008

 

'Riuston, we've had a problem': Campanha de uma Livraria



Ruston é um motoqueiro que anda vestido de astronauta pois ele entrega livros em qualquer ponto do universo onde exista vida inteligente.

Com este personagem como protagonista, no Brasil a Livraria Cultura lançou uma campanha para divulgar um sistema de entrega de produtos, chamado de Chame o Riuston!

O nome do personagem, Riuston, é uma brincadeira com o Houston da Apolo 13: "Houston, we've had a problem". A campanha foi desenvolvida pela ?EC.

As acções da campanha envolvem, entre outros, o blogue do Riuston e vídeos que serão disponibilizados no YouTube e no blog.

Via PublishNews

O BiblioFilmes Festival lança o desafio à Livraria e à agência (e, claro, ao Riuston) a fazer também uma curta-metragem ou trailer de um livro e apresenta aqui no blogue os 3 filmes já realizados:

Preparação


23 de Maio


O Viaduto




(Mais inspiração para participação nos Prémios Trailer de Livros ou ao Curta BiblioFilmes).

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?