segunda-feira, 14 de julho de 2008
'Riuston, we've had a problem': Campanha de uma Livraria
Ruston é um motoqueiro que anda vestido de astronauta pois ele entrega livros em qualquer ponto do universo onde exista vida inteligente.
Com este personagem como protagonista, no Brasil a Livraria Cultura lançou uma campanha para divulgar um sistema de entrega de produtos, chamado de Chame o Riuston!
O nome do personagem, Riuston, é uma brincadeira com o Houston da Apolo 13: "Houston, we've had a problem". A campanha foi desenvolvida pela ?EC.
As acções da campanha envolvem, entre outros, o blogue do Riuston e vídeos que serão disponibilizados no YouTube e no blog.
Via PublishNews
O BiblioFilmes Festival lança o desafio à Livraria e à agência (e, claro, ao Riuston) a fazer também uma curta-metragem ou trailer de um livro e apresenta aqui no blogue os 3 filmes já realizados:
Preparação
23 de Maio
O Viaduto
(Mais inspiração para participação nos Prémios Trailer de Livros ou ao Curta BiblioFilmes).