sábado, 26 de julho de 2008

 

Watchmen Trailer


Watchmen (Vigilantes), que em Portugal se deve chamar Guardiões, apenas estreia nos Estados Unidos em 6 de Março de 2009 (faltam 222 dias!) mas já podemos ver no BiblioFilmes Festival o fabuloso trailer do filme adaptado da banda desenhada/história em quadrinhos escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons, publicada originalmente em doze edições mensais pela editora norte-americana DC Comics entre 1986 e 1987 (+ info na Wikipédia sobre as publicações e sobre o filme).

(Clique aqui para ver o último trailer)





Curiosidades:
1. A exibição do trailer nos cinemas dos Estados Unidos no passado fim-de-semana fez disparar as vendas do livro na Amazon.com. Ou seja, como diz neste blogue, vivemos tempos interessantes, em que não são só os filmes mas também os próprios trailers que podem aumentar as vendas de livro.
2. A canção do trailer é The Beginning Is the End Is the Beginning, dos Smashing Pumpkins (fez parte da banda sonora do filme Batman & Robin).
3. Zack Snyder, o realizador, no blogue do filme, fala sobre a importância dos Storyboards. Clique em ler +



Da esquerda: The Comedian, Nite Owl II, Dr. Manhattan e Rorschach como foram ilustrados por as Dave Gibbons. (via national post)

(Mais inspiração para participação nos Prémios Trailer de Livros ou ao Curta BiblioFilmes).

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?