quinta-feira, 28 de agosto de 2008

 

O Livro das Mentiras (The Book of Lies): Trailer e Banda Sonora de um livro


Uma referência especial do BiblioFilmes Festival para o excelente trailer do novo (sai a 2 Setembro) romance The Book of Lies (O Livro das Mentiras), de Brad Meltzer.

The Book Is Real Extended Version


Destaque também para a entrevista do escritor à Entertainment Weekly sobre como foi criado este trailer para o livro, onde revela que ele e a sua editora o criaram porque "Eu vi tantos book trailers que eram exactamente iguais a outros anúncios publicitários a livros que tu vês: um tipo com uma voz assustadora diz-te o que vem no verso da capa. Mas nenhum destes trailers alguma vez te leva à história. Ou às personagens. E é isso que os melhores trailers dos filmes fazem. Por isso eu escrevi o que se pode ver no vídeo. Brandon Graham e a Expanded Books fizeram as filmagens e a produção. Eu tratei-o como o meu filme independente pessoal. O objectivo era criar o trailer para o melhor filme que não existe. E depois, como um filme independente, eu chamei alguns amigos para participarem. O objectivo é simples: nós queríamos mudar como os livros são vendidos (que tal para presunção?)."Ler +.

Além do website para o livro, outro destaque na sua fabulosa promoção: este romance tem uma banda sonora: THE BOOK OF LIES - COMPANION SOUNDTRACK! Ouça parte da música e veja o vídeo onde Brad Meltzer explica o inovador conceito.



(Excelente inspiração para participação nos Prémios Trailer de Livros ou ao Curta BiblioFilmes)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?