quinta-feira, 7 de agosto de 2008

 

Paris Hilton Celeb

O Bibliofilmes Festival escolheu este título mas:

1. não é para falar da nega/tampa/corte que Cristiano Ronaldo alegadamente deu a Paris Hilton (pode ver em IOL Moda&Social)
2. não é para falar sobre o anúncio publicitário de John McCain intitulado Celeb (compara Barack Obama a Hilton) que foi o mais visto no YouTube na 1ª semana de Agosto (pode ver clicando AQUI)
3. nem é para falar sobre a resposta de Hilton que responde a McCain chamando-lhe a mais velha celebridade do mundo. Pode ver também o vídeo, em Funny or Die.
4. [Actualização]: Nem é para mostrar o anúncio “Embrace”, a resposta da campanha do Obama ao vídeo “Celebrity”, que pode também ver no YouTube.


Nós escolhemos a celebridade Paris Hilton por causa do seu "trabalho" como actriz no filme Repo! The Genetic Opera (Repo! A Ópera Genética).

Para chamar a atenção para o trailer que podem ver em baixo, pois adorámos o seu imaginário estilo banda desenhada/história em quadradinhos. Que, claro, pode ser um óptimo conceito e servir de mais inspiração para participação nos Prémios Trailer de Livros ou ao Curta BiblioFilmes

Clique para ver o trailer de Repo! The Genetic Opera:


Nota: o filme, que estreia no final do ano, tem tudo para ser um sucesso de bilheteira, pois é realizado por Darren Lynn Bousman, do Saw II, III, e IV. De destacar ainda as contribuições musicais de Richard Patrick (Filter), Steven Perkins (Jane's Addiction), Clown (Slipknot), Richard Fortus (Guns & Roses), Sonny Moore (First to Last), Blasko (Ozzy Osbourne) e Tommy Clefetus (Rob Zombie).

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?