quarta-feira, 8 de outubro de 2008

 

Até 15 Novembro: Envie os Parabéns a José Saramago, em vídeo ou fotografia


O BiblioFilmes Festival decidiu celebrar o próximo aniversário de José Saramago a 16 de Novembro e também como homenagem pelo 10º aniversário do escritor ter recebido o Nobel da Literatura em 1998, com o seguinte convite/desafio:

- Faça(m) um vídeo ou uma fotografia a desejar os Parabéns ou Feliz Aniversário a José Saramago

- Coloque o vídeo num sítio de alojamento de vídeos que permita a partilha

- Envie para o blogue do
BiblioFilmes Festival por email o endereço do vídeo ou a fotografia (actualização: também podem enviar desenhos)


- No dia 16 de Novembro de 2008, dia do aniversário de José Saramago, nós colocaremos online os vossos parabéns aqui e no "blogue oficial" do seu 86º aniversário, em "Parabéns José Saramago!"

- Contámos com pelo menos 86 participações "Parabéns José Saramago!" (faz 86 anos!)

Seja criativo: invente uma música, use um disfarce, dance... a imaginação de um fã é o limite para desejar os parabéns a José Saramago!

Temos a certeza que será a melhor prenda de anos de José Saramago, pelo que contámos com a sua participação.

É fácil participar, como podem ver por estes exemplos que escolhemos, para inspiração:

1. Até uma criança pode participar:







(este vídeo é para celebrar o 10º aniversário do Google)

2. Até outros escritores podem participar:



(Neste vídeo pode ver como escritores desejam um Feliz Aniversário entre eles. Nota: começa a ficar + interessante aos 48 segundos).

3. Mas QUALQUER pessoa pode participar, com vídeos os fotografias:



(Este vídeo tem muitos exemplos de como pode dar os parabéns ou desejar feliz aniversário... e participar!)

As regras são simples:

- Os vídeos e as fotografias para a iniciativa "Parabéns José Saramago!" podem ser enviadas para o nosso email a partir de 8 de Outubro de 2008 (10º aniversário do anúncio da entrega do Prémio Nobel da Literatura a José Saramago), até às 21 horas (Portugal) de 15 de Novembro de 2008, véspera do 86º aniversário do escritor.

- as participações têm de obrigatoriamente incluir pelo menos 2 das frases/palavras "Saramago", "Parabéns" ou "Feliz Aniversário".

- aceitámos participações de qualquer país ou em qualquer língua/linguagem, nomeadamente gestual

- Cada pessoa pode enviar as participações que desejar. Não há limite...

- Sugerimos que a duração limite dos vídeos seja de 86 segundos (corresponde aos número de anos que José Saramago celebra). Mas aceitámos qualquer duração.

- Os vídeos terão de ser colocados num sítio de alojamento de vídeos, sendo posteriormente enviados para nós os respectivos endereços para disponibilizarmos nos sítios da iniciativa.

- Ao participar na homenagem mantém todos os direitos de autor da participação excepto que concorda em ter o vídeo ou fotografia exibido/a por nós sem qualquer pagamento. Ao participar com os seus vídeos ou fotografias, está também a autorizar a sua apresentação e exibição pública no blogue e/ou sítio do BiblioFilmes Festival e no blogue "Parabéns José Saramago!", a partir de 16 de Novembro de 2008, bem como a eventual exibição pública associada ao BiblioFilmes Festival. Também concorda que a organização terá o direito exclusivo de editar e publicar as participações e pode utilizá-las em qualquer media em associação com o Festival.

- O Bibliofilmes Festival reserva o direito de não exibir vídeos ou fotografias que considere não se enquadram no espírito com que foi criada a iniciativa, de homenagem ao escritor José Saramago pela sua vida e obra. Da nossa decisão não há apelo.

- Respeite os direitos de autor: não utilize músicas, imagens, etc., para as quais não tem autorização pois essas participações poderão não ser aceites.


Qualquer questão ou dúvida, mande-nos um email!

(Mais inspiração para participação nos Prémios Trailer de Livros ou ao Curta BiblioFilmes)

Marcadores:


Comments:
O vosso blogue é uma inspiração constante. Impecável!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Muito obrigado pelo simpático comentário.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?