domingo, 26 de outubro de 2008

 

Oprah dá desconto na compra do Amazon Kindle


Oprah Winfrey, uma das celebridades mais poderosas do mundo diz que adora tanto o Amazon Kindle (chama-lhe mesmo a "minha nova coisa mais favorita do mundo") que está a oferecer uma promoção que oferece desconto de $50 dólares, para que outros possam desfrutar do objecto.

O Kindle: Amazon's Wireless Reading Device é um leitor portátil sem fios que dá acesso a mais de 190 000 livros (os e-books), blogues, jornais e revistas.

Nota: o aparelho só é enviado para moradas nos Estados Unidos e a promoção dura até 1 de Novembro de 2008. E basta utilizar o "coupon code / promo code" OPRAHWINFREY para ter o desconto de $50. Despache-se se quiser comprar.

ps. Pode ainda clicar em E-Books put to test (E-Livros em teste) e veja um vídeo da BBC, através do Yahoo, no qual bibliotecários da Biblioteca Britânica dão as suas opiniões sobre leitores electrónicos (como o Kindle), feitos para substituir os livros em papel. O vídeo tem cerca de 2 minutos e é precedido de 30 segundos de publicidade.

Ps2. Caso deseje, pode também fazer uma Visita guiada à Biblioteca pessoal de Oprah

(Leia um e-book e participe nos Prémios Trailer de Livros, BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Acção! ou ao Curta BiblioFilmes)

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?