sábado, 15 de novembro de 2008

 

Feliz Aniversário e Parabéns José Saramago!

Parabéns José Saramago de Álvaro Leal, Catarina Machado, Denise Almeida, Fabrícia Couto (alunas do 12º ano de Português A da Escola Básica e Secundária de S. Roque do Pico, Açores) e da Professora Maria Serafina Roque:



Parabéns José Saramago de Ana Leal, Ana Simas, Daniela Simas, Denise Almeida, Renata Silva, Samanta Queirós, alunas do 12º ano de Português A da Escola Básica e Secundária de S. Roque do Pico, Açores. Enviado pela Professora Maria Serafina Roque:



Parabéns José Saramago de Diana Domingues e a Professora Serafina Roque:



Foram estes os vídeos que recebemos de parabéns pelo 86.º aniversário do José Saramago, que faz anos hoje, dia 16 de Novembro.

O BiblioFilmes Festival dá também os sinceros parabéns a todas as alunas e alunos que os criaram e principalmente à Professora Maria Serafina Roque! Até nós ficámos emocionados com os excelentes trabalhos produzidos.

Valeu mesmo a pena termos organizado e criado a iniciativa Parabéns José Saramago. E temos a certeza que em 2009, com estes fantásticos trabalhos como inspiração, terá ainda mais participações!

Até 16 de Novembro de 2009, no 87.º aniversário do nosso Nobel Português da Literatura.

Marcadores: ,


Comments:
Parabéns Saramago! muitos anos e livros de vida.

parabéns também aos alunos e professores que fizeram uns vídeos muito bonitos. quem me dera também receber uma prenda assim. bem, vou ver se faço um livro:)

Lina lins
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?