quarta-feira, 18 de março de 2009

 

Deixa-me entrar / Let Me In (filme e livro) 2009 e 2010



O filme Let the Right One In ou Deixa-me Entrar (sueco: Låt den rätte komma in), é baseado num romance de vampiros publicado em 2004 pelo escritor sueco John Ajvide Lindqvist. A história centra-se numa relação entre Oskar, um menino de 12 anos e Eli, uma menina vampira com cerca de 200 anos.


via @helderbeja Mostra de cinema Sci Fi em Lisboa, no Londres. 27 a 29 de Março.

Clique para + info sobre a programação da I Mostra Sci Fi de Cinema Fantástico

Actual: versão norte-americana do filme, via @BiblioFilmes:

Extra: versão 2010 do filme: Let Me In, IMDB e na Wikipédia + clip "Are You a Vampire?"
(Mais inspiração para participação nos Prémios Trailer de Livros, BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Acção! ou ao Curta BiblioFilmes, categoria Terror/Fantástico/Vampiros e Zombies)

Marcadores:


Comments:
Onde posso conseguir o Livro do Filme Deixe-me entrar ? agradeço desde já !
Meu Email--> danielgc_cg@live.com
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?