quinta-feira, 16 de abril de 2009

 

Brevemente, num Computador Perto de Si...



todas as participações no BiblioFilmes Festival do "capítulo" BiblioFilmes YouTube 2009: Livros, Bibliotecas, Acção! (nota, em 2010 terminará... em Ação!:), estarão "online" para que possam ser visualizadas, apreciadas (e, não esquecer, votadas) também por si, esteja onde estiver.

E a "Vox Pop" irá escolher o mais popular através da, claro, Votação Popular (falta muito pouco...) pela internet.

[Nota 2: Ainda mais vencedores serão premiados através da avaliação de um Júri (+ novidades em breve)]

Convite: claro que poderá ver as participações recebidas "ao vivo" (todas, a 22 de Abril e as vencedoras, no dia 23), no Auditório da BMOR - Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, Lisboa, Portugal. Você está convidado(a)!

Agradecimento: a todos os que participaram nesta secção (participações vindas principalmente de escolas e universidades) e, claro, uns grandes PARABÉNS! para eles(as), mas também para todos os que trabalham visando a promoção do livro, da leitura e da biblioteca, principalmente junto dos mais jovens (desconheciam ou não quiseram tornar o trabalho mais visível, participando - fica para o ano:).

Flashback (ou Analepse, termo mais utilizado em literatura): Aproveitámos para (re)lembrar a fabulosa participação vencedora da votação popular na edição de 2008, "Aprendendo com a leitura", o trabalho dos professores e alunos do Instituto Santa Teresinha, São Paulo, Brasil:


Comments:
Vocês devem ter uma costela alentejana: tipo é já ali (o ali é bueda longe...), o daqui a pouco (muito depois...).

Bem, estou a brincar e posso bem imaginar-enfim acho que consigo, o vosso trabalho para aprontar os vídeos.

Mas é que se não me tivessem "mandado" para a cama eu talvez tivesse passado parte da noite à espera de ver "brevemente" Brevemente, no computador à minha frente todas as participações no BiblioFilmes Festival do "capítulo" BiblioFilmes YouTube 2009: Livros, Bibliotecas, Acção!

Estamos em picos!

Mil Obrigadas por esta iniciativa bibliofabulosa.

Uma fã (cheia de pressinha ;- )
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?