quinta-feira, 14 de maio de 2009

 

"A Estrada": Livro e, brevemente, num cinema perto de si!

[atual: é o melhor filme baseado em livro no Top 10 Filmes de 2009 para Stephen King]

O filme (clique para ver trailer no site oficial) estreia a 25 de Novembro (no Brasil a 5 Fevereiro 2010), é protagonizado por Viggo Mortensen, Robert Duvall e, claro, é baseado no livro!

No livro "The Road", best-selling (sucesso de vendas) e vencedor do Pulitzer Prize (categoria Ficção) em 2007, do escritor Cormac McCarthy. Que tem 74 anos, tendo sido este o seu 10º romance.

Veja o trailer oficial no YouTube. E, como disse o escritor Alexandre Heredia (@AleHeredia), de quem recebemos a dica, é "preciso ler livro antes que lancem o filme":


Veja ainda estes clips do filme:





(actualização 6 Setembro, via /Film)

Sinopse: épico conto pós-apocalíptico de uma viagem feita por um pai e o seu jovem filho através de uma paisagem devastada por um cataclismo desconhecido que destruiu a civilização e a maior parte da vida na Terra.

Aproveite ainda para ver o Trailer do livro de Alexandre Heredia, "Predadores" (Vencedor na categoria Votação Popular dos Prémios Trailer de Livros 2009)

(Mais inspiração para ver mais algumas das fantásticas participações - 1º e 2º Volumes - ao BiblioFilmes Festival e para participar na próxima edição)

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?