domingo, 27 de setembro de 2009

 

J. K. Rowling no Twitter


@jk_rowling (Joanne Kathleen Rowling, conhecida como J. K. Rowling, é a escritora britânica de ficção, autora dos sete livros da famosa e premiada série Harry Potter).

Para a história, traduzidos para português, foram estes os seus primeiros escritos no Twitter:

Disseram-me que algumas pessoas tuitaram em meu nome, então decidi que uma breve visita se impunha só para prevenir mais confusão!

Contudo, devo avisar desde já que embora eu pudesse tuitar para sempre, receio que não vão ouvir notícias de mim muito frequentemente..........

.............na medida que a caneta e o papel são a minha prioridade no momento

(Mais inspiração para participação nos Prémios Trailer de Livros, BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Acção! ou ao Curta BiblioFilmes)

Marcadores: ,


Comments:
Olá
Quais são as datas para a edição de 09/10 do "BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas,Acção!"?
Estamos à espera!!!
; -)
 
Olá, obrigado! Em estudo:)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?