terça-feira, 6 de abril de 2010

 

Faltam 3 dias! E o Júri é...


Contagem decrescente para 16 de Abril, a data limite para os trabalhos a concurso ao BiblioFilmes 2010.

Dia 17 começam as votações populares (e do Júri!) aos Prémios Trailer de Livros, BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Acção! ou ao Curta BiblioFilmes.

23 de Abril, Dia Mundial do Livro, serão anunciados os Grandes Vencedores (nota: todos os que participarem serão Vencedores).

E os Distintos elementos do Júri 2010 são... por ordem alfabética...

Francisco Belard: Crítico e cronista, Jornalista profissional desde 1975.

José Afonso Furtado: Diretor da Biblioteca de Arte da Fundação Gulbenkian. Autor de Livros. Professor na Pós-Graduação "Livros e Edição na Era Digital", na Universidade Católica de Lisboa.

Manuel Gonçalves: Escritor, Poeta e o representante do Plano Nacional de Leitura

Manuela B. Nunes: Professora universitária e Directora da Biblioteca Geral da Universidade Portucalense


nota da Organização a 27 de Abril, 15h: Publishnews excluídos do Júri pois alegaram problemas para o envio da votação e pediram mais o fim-de-semana 24/25 de Abril para enviarem - deram a sua palavra "Ok. Ficamos combinados e comprometidos"- até domingo, 25, as suas escolhas e, pela 2ª vez, não cumpriram). De qualquer forma, as nossas desculpas na constituição de parte do Júri e por, principalmente, ter adiado a decisão de anúncio de todos os Vencedores a 23 de Abril.


(nota da Organização a 22 de Abril: o escritor indígena, aqui anteriormente indicado como elemento do Júri foi excluído, uma vez que, apesar de várias insistências, não deu sequência até à véspera da data limite, à palavra dada de que iria participar nas escolhas depois de ter aceite o convite em Março. De qualquer forma, as nossas desculpas).

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?