sábado, 26 de abril de 2008

 

As Escolhas do Júri (2)

(Veja também os vídeos vencedores em BiblioFilmes.com)

Uma votação ou escolha é sempre subjectiva, mas o vencedor do BiblioFilmes na categoria Votação Júri foi alcançada por larga maioria.

Vamos no entanto aproveitar para nos próximos dias apresentar/partilhar com os nossos visitantes, as escolhas pessoais de cada distinto elemento do Júri do BiblioFilmes que tivemos a felicidade de reunir, através da publicação dos vídeos que cada um avaliou como os melhores a concurso. Seguimos com...

As Escolhas de Nelson Lage:

"Qualquer um destes Vídeos, a meu ver, cumprem os objectivos definidos pela Bibliofilmes e apresentam um bom grau de originalidade, uma mensagem clara e de certo modo entretêm e certamente serão inspiradores para muitos jovens."

1º:
Vídeo 1. Onde me levam as palavras, da equipa SurrealHumanity, Externato de Nossa Senhora dos Remédios, Tortosendo, Portugal


"...é o que melhor consegui juntar originalidade, estruturação e mensagem."

2º:
Vídeo 6. Aprendendo com a leitura, trabalho dos alunos do Instituto Santa Teresinha São Paulo, Brasil


"...de uma forma simples e com poucos recursos conseguiu “dar a voz” e transformar o silêncio na melhor mensagem a favor da leitura e mostrar que a leitura está apenas a um passo."

Vídeo 9. Biblioteca Municipal de Carnaxide, de Júlio Raposo, Oeiras, Portugal


"...filme faz uma abordagem bastante original no se refere ao enquadramento, ou seja do Global para o local, mas falta-lhe uma mensagem mais clara sobre o tema do concurso."

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?