sexta-feira, 1 de agosto de 2008

 

Twilight (Crepúsculo): filme e trailer baseado em livro de vampiros



A estreia do filme é a 21 de Novembro de 2008 nos Estados Unidos, a 25.12.2008 no Brasil e em Portugal no dia 1 de Janeiro de 2009.

O filme Twilight (sítio oficial) é baseado na série de livros Twilight (em Portugal e Brasil: CREPÚSCULO), de Stephenie Meyer. Este é o sítio oficial da autora.

Pode visitar o canal oficial do filme no YouTube clicando AQUI.

Para os fãs da língua portuguesa, de destacar os do Foforks e também os Twilight Team, os Twilight Brasil, o blogue Twilight Portugal e o Crepúsculo A Saga continua...

Para conhecer todos os Twilight-fãs, clicar em Twilight Series Fansites

Todos estão convidados/desafiados a fazer um trailer ou uma curta-metragem baseado num dos livros e participarem no BiblioFilmes Festival!

[actualização Outubro: pode ver AQUI o novo trailer]

Twilight Teaser Trailer:


Twilight Teaser Trailer 2:


Actualização: Como inspiração para realizar um trailer ou uma curta-metragem do Twilight (Crepúsculo), vejam este dois vídeos de paródia (Spoof) feitos por fãs e baseados, nestes casos, nos 2 trailers do filme. Atrevam-se a fazer também uma versão!

Twilight Trailer Spoofs:




Nota: Neste momento (30 Julho), faltam menos de 3 horas para o lançamento de "Breaking Dawn", o 4ª e último livro da saga Twilight. (USA Today)

(Mais inspiração para participação nos Prémios Trailer de Livros ou ao Curta BiblioFilmes).

Marcadores: ,


Comments:
ola people, o livro deve ser o melhor de entre varios seculos mas o filme é uma variação como uma realidade paralela q ficou um pouco aquem de especativas dos fãs q enterneceram com livro, e q tal um filme q fosse imagem real do q lemos e não algo apenas q se parece e q desgota os fãs?? SL
 
Olá Rui! Obrigado pela visita e pelo comentário.

Parabéns por teres lido o livro e visto o filme. Pois é, por vezes a adaptação de um livro ao cinema pode não ser do agrado de todos fãs/leitores. Mas parece que vai existir uma sequela e ser feito um novo filme (NEW MOON, a segunda adaptação do franchise TWILIGHT , via http://www.stepheniemeyer.com/twilight_movie.html 22 Novembro) e quem sabe não seguirá mais o livro?

Equipa BiblioFilmes Festival
 
Nossa melhor filme ke eu ja vi no mundo... nunca fui de ver muitos filmes mas esses eu tenho todos os livros e ainda vou comprar os dvds pq onde eu moro ainda nao chegou mas quando chegar eu vou ser a primeira a comprar. ja disse a miinha ame ke ano ke veem eu vou kere de aniversario ir pra onde eles moram pra pelo menos conseguir um altografo deles pq eu amooo muito os filmes do crepusculo lua nova eclipse e amanhecer tudo de boom pra todos esse foi um poko do ke eu pude dizer!! xau e fike com deus
 
Nossa melhor filme ke eu ja vi no mundo... nunca fui de ver muitos filmes mas esses eu tenho todos os livros e ainda vou comprar os dvds pq onde eu moro ainda nao chegou mas quando chegar eu vou ser a primeira a comprar. ja disse a miinha ame ke ano ke veem eu vou kere de aniversario ir pra onde eles moram pra pelo menos conseguir um altografo deles pq eu amooo muito os filmes do crepusculo lua nova eclipse e amanhecer tudo de boom pra todos esse foi um poko do ke eu pude dizer!! xau e fike com deus vivian rezende
 
Olá Vivian, obrigado pela visita e por partilhar a sua opinião (ainda bem que gostou) de quem de certeza é uma das maiores fãs do mundo da Saga Crepúsculo:)

Se quiser ver toda a informação (também muito interessante) que temos sobre Twilight clique aqui: http://bibliofilmes.blogspot.com/search/label/Twilight
 
O Livro é um dos melhores de todo o seculo , Infelizmente so tenho ate agora o Primeiro mais , sou Loouca , pelos Livros , é emocionante sem contar que tem coisas nos Livros que não tem nos Filmes !


sou Loouca , meu Quarto é de Crepusculo . Com Direito a Postr's ,
fotoos , Figurinhas ! Revistas ; sem contar o papel de parede !
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?