quinta-feira, 9 de outubro de 2008

 

Hamlet Sou Eu


Decorre no Centro Cultural de Belém, de 7 a 9 Outubro (às 11h e 15h) uma actividade que parece bastante interessante, pelo que o BiblioFilmes Festival divulga aqui, apesar de ser o último dia:

"Crianças com idades entre os 9 e os 12 anos podem participar na performance "Hamlet Sou Eu", uma co-produção Teatro Praga e Teatro Maria Matos.

Tendo como pano de fundo o cenário do espectáculo, dois actores contam aos mais pequenos a história de Shakespeare, guiando-os pela narrativa ao mesmo tempo que os incentivam a uma participação activa. No final todas as crianças participantes sobem ao palco e, juntamente com os actores, recontam de uma forma improvisada a história, dando origem a um momento teatral único e irrepetível." Via agendalx. Pode ler + AQUI.

Qualquer pessoa pode representar uma personagem de um livro ou qualquer personagem de um livro pode ser representada por uma pessoa.

Pelo que deixámos a sugestão e o convite para os visitantes do nosso blogue o fazerem. E participarem no BiblioFilmes Festival. Bem como os autores, que podem fazer um trailer da produção (ou de outros trabalhos ligados à promoção da leitura) e participarem no BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Acção! 2009 ou ao Curta BiblioFilmes)

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?