segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

 

Como falar com raparigas: rapaz de 9 anos lança livro


"Eu escrevi o livro do Amor - Rapaz de 9 anos de idade revela os segredos do namoro", é o título da notícia no New York Post.

O autor chama-se Alec Greven, o livro How to Talk to Girls. Tudo começou na escola, com um panfleto escrito à mão que vendia por $3 na feira do livro da escola. O sucesso foi tanto que no final de Novembro estava nas livrarias dos Estados Unidos, editado pela HarperCollins.

Veja o vídeo da notícia:


O público-alvo deste autêntico manual do engate são os miúdos da mesma idade. Eis alguns dos concelhos deste aluno do 4º ano:


- rapazes devem parar de se exibir, não abusar nos elogios para evitar parecer desesperado e ter muitos cuidados com raparigas bonitas
- as raparigas ganham a maior parte das discussões e têm muito poder
- se estiveres na escola primária, tenta encontrar uma rapariga que goste de ti, não que te ame
- certifica-te que tens bons amigos que não tentam tirar-te a rapariga de quem gostas
- uma paixão é como uma doença do amor. Pode pôr-te louco.
- "É fácil descobrir raparigas bonitas pois elas têm brincos grandes, vestidos elegantes e muita bijutaria. As raparigas bonitas são como carros que precisam de muita gasolina."
- quanto ao melhor concelho para a maioria dos rapazes, é que ela seja uma rapariga normal. "Lembrem-se, algumas raparigas bonitas têm um coração de gelo no que respeita a rapazes. Não as deixem aproveitar-se de vós".

Alec acabou agora de escrever um livro para crianças sobre o escândalo de Watergate.

(Mais inspiração para participação nos Prémios Trailer de Livros, BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Acção! ou ao Curta BiblioFilmes)

Marcadores:


Comments:
Esse miúdo é um espectáculo! Percebe mais de mulheres do que muitos "crescidos"...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?