quinta-feira, 30 de abril de 2009

 

Prémios Trailer de Livros: Grande Vencedor + 4 Menções Honrosas


E o Grande Vencedor do "Capítulo" Prémios Trailer de Livros do BiblioFilmes Festival, foi...:

Trailer do Livro S.O.S. Língua Portuguesa, de Sandra Duarte Tavares e Sara Almeida Leite. Participação de Bernardo Pavão (14 anos) à categoria Melhor Trailer enviado por Leitores, que ganhou um Troféu BiblioFilmes Festival/Corticeira Amorim:



Menção Honrosa: De Cabeça Baixa (Editora Guarda-chuva), o 1º Romance escrito por Flávio Izhaki.


Menção Honrosa: "Amores Finitos", do escritor António Machado, editado por Quasi Edições. Enviado por Booktailors - Consultores Editoriais


Menção Honrosa: “A Cartomante E Outros Contos”, Machado de Assis. Enviado por LivroClip


Menção Honrosa: "A Noite de Natal do palhaço João-Surpresa", de Janie Louise Hunt e Dugald Steer, editado pela Porto Editora. Enviado por Filbox Produções.



Parabéns ao Grande Vencedor, aos Vencedores das Menções Honrosas e outras categorias a concurso, bem como a todos os que participaram!


[Declaração: A Organização teve de intervir nesta secção uma vez que a mesma foi principalmente realizada com os elementos do Júri a enviarem as suas escolhas por email.

E a situação que não era "desejada", foi o que aconteceu na escolha do melhor Trailer de todos os participantes: tendo em conta a grande qualidade das participações, cada elemento do Júri escolheu uma diferente para o melhor Trailer, o que proporcionou a situação de não poder ser declarado imediatamente um vencedor.

Como uma decisão tinha de ser tomada e era por razões técnicas impossível contactar todos os elementos do Júri em tempo útil para anunciar no dia 23 de Abril, foi decidido que os elementos do Júri presentes Anabela Carvalho e a Edite Guimarães, em representação da CML (contavam como um elemento) passassem a contar como dois e decidissem o vencedor.

A escolha que tinham indicado era o Trailer do Livro S.O.S. Língua Portuguesa, enviado por Bernardo Pavão e decidiram/mantiveram então que seria esse o grande vencedor.

No entanto, uma vez que todos tinham ficado empatados inicialmente, foi decidido pela organização atribuir uma Menção Honrosa a cada participação enviada pelos elementos do Júri como considerando ser a melhor. Foi entendido que esta seria a melhor solução.]

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?