domingo, 7 de junho de 2009

 

Novo filme de Cameron Diaz: baseado em livro



O filme My Sisters Keeper (Para a minha irmã) baseado no livro com o mesmo nome da autora bestseller Jodi Picoult, estreia a 26 de Junho (no Brasil a 25.09).

Trata-se de um drama e para além de Cameron Diaz, destaque para a participação de Alec Baldwin.


Veja aqui versão maior.

SINOPSE:
A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Durante 13 anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável, uma atitude que irá abalar sua família e talvez tenha terríveis consequências para a irmã que ela tanto ama.

(Mais inspiração para ver as fantásticas participações - 1º e 2º Volumes - ao BiblioFilmes Festival e para participar na próxima edição).

Marcadores:


Comments:
O filme é simplesmente uma lição de vida, que nos faz refletir sobre pontos de vistas diferentes, principalemtne sobe a vontade do próprio doente. É lindo...vale a pena assistir.
 
Ainda bem que gostou. Obrigado pela visita e pelo belo comentário que de certeza vai levar mais pessoas a ver o filme (e, esperámos, a ler o livro em que é baseado:)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?