terça-feira, 2 de junho de 2009

 

“Romance”, baseado em Romeu e Julieta, baseado em Tristão e Isolda



«“Romance”, filme dirigido por Guel Arraes com Wagner Moura e Letícia Sabatella, é o único filme brasileiro seleccionado para a competição oficial da 12ª edição do Festival de Xangai [12th Shanghai International Film Festival], na China. O evento acontecerá entre 13 e 21 de Junho.

"Romance" tem como ponto de partida a montagem teatral da lenda medieval de Tristão e Isolda, amantes trágicos cuja história teria inspirado "Romeu e Julieta", de William Shakespeare. No palco, estão a atriz Ana (Letícia Sabatella) e o ator e diretor Pedro (Wagner Moura). A fronteira entre realidade e ficção começa a romper-se quando Ana e Pedro apaixonam-se tanto na peça, quanto na vida real.» (Texto via globo.com, ligações/links via Editor do blogue BiblioFilmes Festival, descoberto em @BiblioFilmes)

Esperámos que seja um sucesso (é baseado em Romance de Cordel / Romance Medieval)! Veja já o trailer e ouça também a bela música:


(Mais inspiração para ver as fantásticas participações - 1º e 2º Volumes - ao BiblioFilmes Festival e para participar na próxima edição)

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?