quinta-feira, 18 de junho de 2009

 

Os Homens que Odeiam as Mulheres, de Stieg Larsson



É um filme baseado no no 1º volume da trilogia de culto "Millennium" de Stieg Larssons, o bestseller "Men that hates women" (Os Homens que Odeiam as Mulheres, em Portugal, Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, no Brasil).

Sinopse (Livro): "O jornalista de economia MIKAEL BLOMKVIST precisa de uma pausa. Acabou de ser julgado por difamação ao financeiro HANS-ERIK WENNERSTÖM e condenado a três meses de prisão. Decide afastar-se temporariamente das suas funções na revista Millenium.
Na mesma altura, recebe uma missão invulgar. (...)" Leia o resto em millennium-mania.leya

“AS PESSOAS TÊM SEMPRE SEGREDOS. É UMA QUESTÃO DE OS DESCOBRIR”
Lisbeth Salander

[actual. 15/09 via Blogue da revista Ler, trailer em português]:

teaser trailer:

Trailer, em sueco:



Quer saber quem é Lisbeth Salander, 24 anos, hacker e investigadora especializada na pesquisa sobre pessoas, uma 'girl with the dragon tattoo'? (Reportagem da AFP, no YouTube)

(Mais inspiração para ver as fantásticas participações - 1º e 2º Volumes - ao BiblioFilmes Festival e para participar na próxima edição)

Nota: O BiblioFilmes Festival não subscreve este título, para um livro (ou para qualquer obra artística). Por isso pergunta: já leu este livro? Se fosse o Escritor, Editor/a, qual o título (alternativo) que lhe atribuiria?

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?