segunda-feira, 6 de julho de 2009

 

Uma novela pulp: Trailer do (novo) livro de Ana Paula Maia

O livro chama-se "Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos", de Ana Paula Maia e publicado pela Editora Record.



«Entre Rinhas de Cachorros e Porcos Abatidos é uma novela pulp escrita em 5 capítulos que narra a saga de dois brutamontes que ganham a vida matando porcos e distribuindo-os em frigoríferos. Que divertem-se apostando o que ganham com os porcos em rinhas de cachorros. Tudo o que querem é ver os porcos pendurados em ganchos e os cães dilacerando-se. O resto, importa muito pouco.

O Trabalho Sujo dos Outros é uma novela pulp escrita em 7 capítulos que narra a história de homens que recolhem o lixo, quebram asfalto e desentopem esgoto. Toda a porcaria de trabalho que ninguém quer fazer, eles fazem. E ganham mal por isso.

(...) A versão apresentada neste site corresponde ao conteúdo do formato impresso. Eis aqui apenas uma degustação do livro. Boa leitura!"»
Ana Paula Maia

Lembrámos que o Trailer do livro de Ana Paula Maia, A Guerra dos Bastardos foi vencedor n0 2º Volume do BiblioFilmes Festival, nos Prémios Trailer de Livros, categoria Melhor Trailer enviado por um Autor. Podem (re)ver aqui o excelente Trailer feito por Fabiano Vianna:



(Mais inspiração para ver as fantásticas participações - 1º e 2º Volumes - ao BiblioFilmes Festival e para participar na próxima edição, nomeadamente nos Prémios Trailer de Livros)

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?