sábado, 15 de março de 2008

 

Biblio Notícias de Última Hora

Manchete : FALTAM 18 DIAS PARA OS BIBLIOFILMES CHEGAREM AO EMAIL DO CONCURSO!

Temos o prazer de anunciar que os primeiros trabalhos vídeo a concurso já começaram a chegar (não esquecer que o prazo de envio dos vídeos para o BiblioFilmes termina no Dia Internacional do Livro Infantil, que se comemora 2 de Abril, em honra do escritor Hans Christian Andersen, que nasceu nesse dia na Dinamarca (um vídeo original a dar os parabéns a este poeta e escritor dinamarquês de histórias infantis também pode ser um bibliofilme:)

(Nota:A creditámos que a curiosidade será muita mas decidimos apenas a partir desse dia divulgar os vídeos a concurso.)


Ou seja, é a data em que você, no fantástico mundo da Literatura e do YouTube, pode ser uma


Basta fazer um vídeo sobre a promoção da leitura, de uma biblioteca ou livro e o

será o limite!

E então se for o

...!

AGRADECIMENTOS AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE DIVULGARAM O BIBLIOFILMES:
Aproveitávamos ainda para fazer um agradecimento público a todos os que têm divulgado o nosso concurso de promoção da leitura utilizando as novas tecnologias.

Destacávamos que na passada sexta-feira a Lusa, a Agência de Notícias portuguesa, realizou um take sobre o nosso concurso. Este foi notícia, nomeadamente, no Alto Hama, no Portugal Diário, no Açoriano Oriental e Jornal de Notícias (entre outros sítios).

Agradecemos ainda a divulgação no Universia, o portal dos universitários, que fez um especial sobre o concurso (esperámos alguma participação também das bibliotecas universitárias).

Os agradecimentos continuam, com destaque também para a divulgação do BiblioFilmes já há mais tempo no suplemento Digital, no jornal Sol (versão papel e digital) e a Exame Informática (apenas na internet).

São vários os sítios e blogues que divulgaram o concurso (quem não o fez ainda está a tempo:) e o nosso agradecimento será igualmente eterno. Para simplificar, basta fazer uma pesquisa no Google com o termo "bibliofilmes". Ou clicar já AQUI.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?