segunda-feira, 19 de maio de 2008

 

Concurso Prémios Trailer de Livros


A 20 de Dezembro publicámos no texto Livro Trailer, BiblioFilmes e Desafio às Editoras que todos conhecem os trailers de filmes/cinema (antevisão/extracto/publicidade a um filme a exibir no futuro e geralmente mostrada no cinema antes do início da exibição do filme em sessão).

A sugestão que também apresentámos aos participantes do 1º volume do BiblioFilmes era a realização de um trailer sobre o seu livro preferido!

Informámos ainda a intenção de, visando incentivar a sua utilização, lançar um desafio a todas as editoras da Língua Portuguesa a utilizarem esta também interessante forma de promoção de livros publicados.

Pois bem, hoje anunciámos a iniciativa, ainda mais vasta, os Prémios Trailer de Livros para todos os book trailers já feitos ou que venham a ser produzidos para livros publicados (ou a publicar até Abril de 2009) e disponíveis ao público para aquisição, incluindo poesia, romances, ficção, não-ficção, banda desenhada, etc.e enviados para o BiblioFilmes Festival.

Os Prémios Trailer de Livros da Língua Portuguesa irão decorrer online para os melhores trailers de livros colocados em sítios de vídeos como o YouTube e inscritos no concurso.

Também poderão participar ao Curta BiblioFilmes e serão aceites participações até 19 de Março de 2009.

Como inovação para participar neste prémio, as Editoras ou Autores devem ainda entregar a uma Biblioteca, à sua escolha, pelo menos dois exemplares do livro a que o trailer diz respeito.

As Categorias a concurso são:

- Melhor Trailer enviado por uma Editora
- Melhor Trailer enviado por um Autor
- Melhor Trailer enviado por um Leitor
- Melhor Trailer enviado por uma Agência de Publicidade
- Melhor Trailer enviado por uma Escola
- Melhor Trailer enviado por Outros Profissionais (Produtoras, Livrarias, Consultoras, ...)

Mais informação no Blogue e em BiblioFilmes.com

Copyright © BiblioFilmes.com 2007-2009

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?