quinta-feira, 16 de outubro de 2008

 

Entrega dos prémios do BiblioFilmes 2008


Quando o BiblioFilmes Festival está em vésperas de anunciar a versão definitiva da edição de 2009 da secção BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Acção!, achámos interessante e importante divulgar, com fotografias, os prémios que entregámos aos dois grandes vencedores (pois todos os participantes foram vencedores) nas duas categorias a concurso da 1ª edição da nossa iniciativa.

Foram duas câmaras de vídeo e duas de fotografias, gentilmente oferecidas pelo patrocinador do evento, o El Corte Inglés, a quem mais uma vez agradecemos o apoio dado.

O Instituto Santa Teresinha (S. Paulo, Brasil) teve até a amabilidade e excelente ideia de criar uma cerimónia de entrega dos 2 prémios na escola, ao aluno Clayton do 5º ano, que foi o grande vencedor no Prémio Votação Popular (bem como o Instituto) com o seu fantástico bibliofilme "Aprendendo com a Leitura".



Relembrámos também que o grande vencedor na categoria Votação Júri foi o bibliofilme Onde me levam as palavras, da equipa SurrealHumanity, do Externato de Nossa Senhora dos Remédios, Tortosendo, Portugal.

De referir ainda que os alunos e o professor coordenador da equipa SurrealHumanity, também no espírito e regras da iniciativa, ofereceram uma das câmaras à Biblioteca da Soalheira, no Fundão, que também podem conhecer aqui pelas fotografias tiradas, claro, pelo prémio que decidiram doar à biblioteca da sua escolha:



Podem ver mais fotos (tiradas pela responsável da Biblioteca, a Maria Carvalho) no BiblioFotoTeca.

(Mais inspiração para participação nos Prémios Trailer de Livros, BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Acção! ou ao Curta BiblioFilmes)

Comments:
Mais uma vez gostaria de parabenizar o grupo bibliofilmes pelo belo trabalho, incentivando a leitura.

Parabéns!!!

Abraços
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?