quinta-feira, 20 de novembro de 2008

 

11 - Prémio Parabéns ao Escritor

Decidimos aproveitar a nossa iniciativa Parabéns José Saramago e alargá-la a todos os escritores, lançando o seguinte desafio:

- Façam um vídeo a desejar Parabéns e/ou Feliz Aniversário a um escritor autor de um livro que gostem, que vá visitar a vossa escola, etc.

-Atualização: por sugestão dada pela Professora Manuela DL Ramos, foi decidido alargar esta categoria a vídeos de homenagem a um/a Escritor/a

Para as escolas: Sugerimos ainda que utilizem os vossos blogues ou sítios internet para colocarem os vídeos no dia em que o escritor faça anos. Mas, não se esqueçam de nos fazer referência e depois enviar os vídeos para o BiblioFilmes: Livros, Bibliotecas, Acção!. Caso contrário, ficámos tristes... afinal fomos nós que demos a ideia:)

Para todos: criámos o blogue ParabénsAoEscritor para onde também poderão enviar os vossos votos de Feliz Aniversário, no dia em que ele ou ela façam anos.

Parabéns ... (ao Escritor), nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos (e livros) de vida! Heeee!


E temos já 3 trabalhos a concurso, participação da Professora Maria Serafina Roque, da Escola Básica e Secundária de S. Roque do Pico, Açores:





Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?