sábado, 18 de abril de 2009

 

Um Livro na Biblioteca escreve aos seus futuros Utilizadores


Participação de Marta Varela às categorias Vídeo de Biblioteca Escolar e Vídeo de contador de histórias. Trabalho que surgiu no âmbito de um estágio feito por uma aluna do último ano do Curso de Ciências da Comunicação, na Biblioteca do Agrupamento Vertical da Escola Monsenhor Jerónimo do Amaral. O filme visa incentivar e promover a leitura tentando transmitir uma ideia de "carinho" e "afecto" para com os livros.

ps. no momento vai em 1º lugar na votação popular

[Pode Ver e Votar todas as 23 participações recebidas (não foi mesmo bom ter sido esse número, tendo em conta que o Dia Mundial do Livro é a 23 de Abril?:), visitando/clicando a página Votação BiblioFilmes2009]

Comments:
Como e´possivel os cibernautas acederem a contagem de votos dos Bibliofilmes?
Sera possivel confirmarem que todo o processo de votaçao esta a decorrer com normalidade e que a contagem se esta a processar de forma correcta?
Fizemos a experiencia de um grande numero de alunos que votou cada um em seu computador num curto espaço de tempo e nao houve alteraçao alguma na percentagem.
(desculpem a ausencia de acentuaçao, problemas no teclado)
 
Como já respondido à sua questão igualmente enviada por email, fica aqui também a resposta no comentário deixado:

Boa noite,

Foi decidido apresentar na aplicação escolhida para a votação (externa a nós e logo independente) que apenas fosse visível a percentagem de cada participação (também para proteger as participações que tenham poucos votos). Mas, podem ficar descansados que o nº de votos é contabilizado. Informo que até este momento [actualização: há cerca de 2 horas], estão contabilizados 637.

A percentagem pode não variar uma vez que podem ser ainda poucos votos no total, pelo que acabam por não influenciar a votação total. Devem ainda estar atentos se a votação foi considerada (existe um "cookie" para que a votação não seja feita repetida e seguidamente do mesmo IP), o que é referido no topo (quando, se for o caso, informa em inglês, que o voto já foi feito).

Espero ter respondido satisfatoriamente, mas ficámos à disposição para qualquer questão adicional.

Melhores cumprimentos,

Organização BiblioFilmes Festival
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?