quarta-feira, 15 de julho de 2009

 

4ªFeira, 4 Trailers de Livros (Mia Couto, Fábio Ventura, José Saramago e... Jeff Rivera)

Mia Couto e JESUSALÉM – BOOKTRAILER

via @BiblioFilmes via @bisleya


Jesusalém é seguramente a mais madura e mais conseguida obra de um escritor em plena posse das suas capacidades criativas. Aliando uma narrativa a um tempo complexa e aliciante ao seu estilo poético tão pessoal, Mia Couto confirma o lugar cimeiro de que goza nas literaturas de língua portuguesa.
A vida é demasiado preciosa para ser esbanjada num mundo desencantado, diz um dos protagonistas deste romance. A prosa mágica do escritor moçambicano ajuda, certamente, a reencantar este nosso mundo.

Booktrailer de Orbias - As Guerreiras da Deusa, de Fábio Ventura (Casa das Letras)

via @BiblioFilmes e @IsabelGarciaPer

Book Trailer do meu livro "Orbias - As Guerreiras da Deusa" a sair no início de Setembro pela mão da Casa das Letras.

Ficha Técnica:
Produção e Realização | Fábio Ventura

Noemi | Patrícia Silva
Lily-Violet | Patrícia Encarnação
Lorelei | Ana Leal
Sebastian | Fábio Ventura

Banda Sonora:
Closer | Kings of Leon | Only by the Night | Sony BMG Portugal
Missing | Evanescence | Anywhere but Home | Sony BMG Portugal

Trailer de Caderno de Saramago: o livro do blogue

«O Caderno de Saramago», o livro do blogue from Fundação Jose Saramago on Vimeo.




"(...) Caderno de Saramago não é um livro de crónicas jornalísticas, é um livro de vida. Aí Saramago conta cada dia o que o motiva, o que o indigna ou o que lhe apetece. Comenta o minuto, mas também recupera uma declaração de amor a Lisboa. Fala dos seus autores preferidos, com humor define as calças sempre impecavelmente vincadas de Carlos Fuentes, mas também o universo turbulento dos turcos de Jorge Amado descobrindo a América. Fala de Obama, sim, mas também de Bush, e do Papa, e de Garzón, e de Pessoa, e de Sigifredo López e Rosa Parks, de tantos lutadores pacíficos que conseguiram mudar o mundo ou o estão tentando, embora haja quem prepare receitas para matar um homem ou para condená-lo à fome, à miséria, a um estádio em que o humano acaba por desaparecer. E Saramago emociona-se com gente, com amigos, com pormenores…(...)" Pilar del Río

"Trailer" do livro "Forever My Lady", um romance de Jeff Rivera

via @BiblioFilmes

"Esta é uma estranha forma de promover um livro": Você deve usar auscultadores para este "trailer", baseado em "Forever My Lady" um romance de: Jeff Rivera nas livrarias & Amazon.com.

(Mais inspiração para ver as fantásticas participações - 1º e 2º Volumes - do BiblioFilmes Festival e para participar na próxima edição, nomeadamente nos Prémios Trailer de Livros)

Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?