domingo, 12 de julho de 2009

 

Domingo Vampiro: The Night Stalker


Não tenha medo, os vampiros não existem (esperámos:)! São personagens produto principalmente da imaginação da literatura de horror e mitológica e também uma das categorias do capítulo Curta BiblioFilmes do BiblioFilmes Festival.

Neste e nos próximos domingos (à noite:), na nova secção Domingo Vampiro, vamos sugerir vários filmes que já foram realizados sobre vampiros, numa espécie de Ciclo de Cinema. Agora apenas com os trailers ou excertos mas que planeámos seja uma realidade a exibição na integra na próxima edição do BiblioFilmes Festival, num Cinema (ou Biblioteca:) perto de si... Pois aqui adoram-se Vampiros... e Vampiras:)

Começamos com The Night Stalker. O filme, feito para a televisão, foi baseado num conto nunca publicado e intitulado The Kolchak Papers, escrito por Jeffery Grant Rice. Na história, o repórter Carl Kolchak de um jornal de Las Vegas persegue um assassino em série que trabalha no The Las Vegas Strip mas que na realidade é um Conde Drácula moderno que se chama Janos Skorzeny.



(Mais inspiração para ver as fantásticas participações - 1º e 2º Volumes - ao BiblioFilmes Festival e para participar na próxima edição)

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?