terça-feira, 29 de abril de 2008

 

As Escolhas do Júri (6)

(Veja também os vídeos vencedores em BiblioFilmes.com)

Sexto capítulo para apresentar/partilhar com os nossos visitantes, as escolhas pessoais de cada distinto elemento do Júri do BiblioFilmes que tivemos a felicidade de reunir, através da publicação dos vídeos que cada um avaliou como os melhores a concurso. Hoje é a vez de...

As Escolhas de Pedro Vasconcelos:

"Encontrar um vencedor não foi fácil, pois fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade de alguns dos trabalhos apresentados. Surpreendi-me fui levado por leituras diversas, que fizeram com a que a decisão ficasse dificultada.

A minha escolha é portanto:

1º:
Vídeo 1. Onde me levam as palavras, da equipa SurrealHumanity, Externato de Nossa Senhora dos Remédios, Tortosendo, Portugal


2º:
Vídeo 14. O Livro da Minha Vida, Comunidade de Jovens Leitores, Portugal

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?